Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

São Borja promove pela primeira vez, Dia de Campo

Publicado: Segunda, 24 Julho 2017 09:10 | Última Atualização: Segunda, 24 Julho 2017 09:18 | Acessos: 2092
imagem sem descrição.

O Dia de Campo acontecerá no dia 6 de Agosto no Parque Esportivo General Vargas, com entrada franca. São Borja foi considera a Capital do Fandango, para potencializar o título, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer organizou um evento tradicionalista completamente novo, Dia de Campo.

O Dia de Campo chega para entreter não só os são-borjenses, mas também turistas de toda parte.O objetivo do projeto é promover a cidade e divulgar a Semana Farroupilha. O evento vai contar com diversas atrações e entretenimento para o público. Tais como a escolha do casal fandangueiro (que irá representar a Capital do Fandango), apresentações artísticas e culturais, comidas típicas, show de artistas locais, dentre muitas outras atividades.

Paralelo as atividades tradicionalistas, os museus também contribuirão no evento levando a história de ícones como Getúlio Vargas e João Goulart, sem contar o Museu Missioneiro, que irá mostrar onde tudo começou.

Com a presença de todas as entidades tradicionalistas da cidade, São Borja estará investindo no turismo durante a Semana Farroupilha. Tendo uma das culturas mais tradicionais do estado, a cidade quer usar o Dia de Campo para divulgar a rica cultura do Primeiro dos Sete Povos das Missões e assim atrair turistas para contemplar os bailes e espetáculos.

A Prefeitura de São Borja convida a todos que quiserem desfrutar de um Domingo de muita diversão mesclada com a cultura gaúcha. O Dia de Campo acontece pela primeira vez e tem a expectativa de atrair um grande público. Essa iniciativa visa estimular o turismo e comércio na cidade.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Ramos / Decom

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página