Ir direto para menu de acessibilidade.

Consultoria Jurídica presta homenagem aos advogados da Prefeitura

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 10h07 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h28 | Acessos: 1201
imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, é comemorado o dia do Advogado. Alusivo à data, a Consultoria Jurídica preparou uma homenagem aos profissionais que trabalham na Prefeitura. Na ocasião, foram convidados o presidente da OAB de São Borja, doutor Moyses Lopes, e o conselheiro da OAB da seccional do Rio Grande do Sul, doutor Imar Cabeleira, que trouxeram reflexões a respeito da profissão e da data comemorativa.

O consultor jurídico da Prefeitura, Marcos Rogério Santos, agradeceu os convidados pela participação, bem como, parabenizou os demais colegas pela data e pelo trabalho desempenhado frente ao Poder Público.

O prefeito Eduardo Bonotto também parabenizou os profissionais da Prefeitura e ressaltou a importância do papel do advogado na Administração Pública.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom