Prefeitura promoveu 16ª edição do Festival de Bandas no final de semana

Publicado: Segunda, 21 Agosto 2017 11:59 | Última Atualização: Segunda, 21 Agosto 2017 11:59 | Acessos: 7424

O evento foi uma realização da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação e movimentou o último final de semana no Cais do Porto. Alunos, professores e comunidade prestigiaram o tradicional Festival de Bandas Escolares, que contou com 28 apresentações de escolas da cidade e interior e a banda convidada, Imperadores.

A abertura oficial ocorreu no sábado (19/08), com apresentações de 14 bandas. O evento contou com os pronunciamentos do prefeito em exercício, Roque Feltrin e da diretora Luciani Bidinoto, representando o secretário de Educação João Carlos Reolon. Na ocasião, desejaram um bom evento e agradeceram as secretarias envolvidas na organização do Festival, bem como, ao público que prestigiou mais uma edição.

No domingo (20/08), foram 13 bandas escolares e a banda convidada Imperadores.

O evento reservou um show para o público que acompanhou as apresentações. Os alunos colocaram em prática meses de ensaio, mostrando inúmeras evoluções, sincronia e efeitos especiais.

Agora as bandas se preparam para os desfiles cívicos do interior e da cidade, respectivamente 03 e 07 de setembro.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho, Ritieli Ramos e Darlan Santos