3º Encontro dos municípios da Campanha e Fronteira Oeste

Publicado: Terça, 26 Setembro 2017 10:55 | Última Atualização: Terça, 26 Setembro 2017 10:59 | Acessos: 515

3° Encontro dos municípios da Campanha e Fronteira Oeste integrados a Redesimples será em São Borja

Na próxima quinta-feira (28/09), a partir das 11 horas acontece na Sala do Servidor, o 3° encontro dos municípios da Região que estão integrados a Redesimples. O evento é uma iniciativa do Sebrae e da Prefeitura, através da Sala de Oportunidades, Secretaria da Fazenda e Redesimples e tem entre seus objetivos, dar continuidade na melhoria do desempenho e a operação desse sistema, proporcionar trocas de experiências e montar planos de trabalho para redução e/ou eliminação de problemas.

O evento ainda busca fazer um Network com os demais atendentes nas Salas do Empreendedor e Agentes Locais de Desenvolvimento da Região da Campanha e Fronteira Oeste / revisar o processo que foi definido para cada cidade e acompanhar o Sistema da Jucis com os dados municipais.

Confira a programação:

11h15m – Apresentação da prefeitura sede