Prefeito recebe visita do superintendente do INCRA

Publicado: Terça, 26 Setembro 2017 11:28 | Última Atualização: Terça, 26 Setembro 2017 11:32 | Acessos: 824

Nesta segunda-feira (25/09) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do Superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), André Bessow, que estava de passagem pela região. Na oportunidade, discutiram a tramitação do projeto cadastrado no INCRA com finalidade de levar água encanada ao Assentamento Conquista das Missões.

De acordo com o INCRA, o projeto deverá ser contemplado em breve, pois a Prefeitura já está providenciando mais documentos os quais a autarquia solicitou. Na ocasião, também estavam presentes, o vice-prefeito Roque Feltrin, o secretário da Fazenda Nilton Koltermann, o secretário do Planejamento Sérgio Muniz, o chefe de Gabinete Reinaldo Meneses Garcia e o assessor especial Rodrigo Goulart.

Atualmente, o local abriga 16 famílias que, além dos desafios para se manter no campo, também enfrentam dificuldades estruturais. A Prefeitura e 1ª Cia de Engenharia em uma parceia têm disponibilizado o abastecimento de água a fim de auxiliar os moradores. Neste ano, a Prefeitura e o INCRA já foram parceiros na recuperação de estradas que dão acesso ao assentamento.

Fonte:DECOM

Imagem:DECOM