Inscrições para Educação Infantil começam na segunda-feira

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 16:25 | Última Atualização: Sexta, 20 Outubro 2017 16:26 | Acessos: 2868

Nesta segunda-feira (23/10) começam as inscrições para os novos alunos na Educação Infantil e estendem-se até 07 de novembro. Os pais devem procurar as escolas pretendidas das 8h às 11h e das 13h30m às 16h30m munidos de certidão de nascimento original ou documento oficial com foto que comprove a identidade do aluno.

As vagas são para o Berçário I (crianças de zero a 11 meses), Berçário II (um ano e um ano e onze meses), Maternal I (dos dois anos a dois anos e onze meses), Maternal II (dos três anos a três anos e onze meses). A Secretaria da Educação informa que alunos que completarem 4 anos até 31 de março de 2018 serão matriculados na Pré-escola I (quatro anos).

O secretário João Carlos Reolon informa que a pasta está abrindo 220 novas vagas na Educação Infantil, e que aqueles alunos que já estão matriculados têm a vaga garantida, porém é necessário que o pai ou responsável confirme a permanência da criança na Escola dos dias 06 a 24 de novembro.

As matrículas para os novos alunos é de 3 a 12 de janeiro de 2018 na escola em que realizou a inscrição.

As matrículas para Educação para Jovem e Adultos (EJA) estarão abertas a partir de 01 de novembro até o dia 10. A EJA para quem quer terminar o Ensino Fundamental é oferecida em duas escolas municipais, no Ubaldo Sorrilha da Costa e Vicente Goulart.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: Arquivo