Prefeito recebe visita de Deputado Federal Onyx Lorenzoni

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 17:28 | Última Atualização: Sexta, 20 Outubro 2017 17:29 | Acessos: 556

Nesta sexta-feira (19/10) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita do Deputado Federal Onyx Lorenzoni.

Na ocasião conversaram sobre vários projetos para o município e também sobre o fortalecimento da segurança pública, o tema vem sendo uma das frentes de representação do parlamentar.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita do deputado e destacou a importância do deputado fomentar a discussão do tema a fim de que a União estabeleça políticas voltadas para segurança da população.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom