Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SDS promove capacitação sobre Medidas Socioeducativas

Publicado: Terça, 21 Novembro 2017 10:21 | Última Atualização: Terça, 21 Novembro 2017 10:21 | Acessos: 560
imagem sem descrição.

A secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do CREAS em parceria com a Unipampa promoveu na tarde desta segunda-feira (20/11), na Sala do Servidor da Prefeitura, uma capacitação com o tema a Dimensão Político Pedagógica do SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo).

Um dos objetivos da capacitação foi discutir sobre o fortalecimento das medidas de atendimento socioeducativo. A ocasião teve como palestrantes os professores do curso de Serviço Social da Unipampa, Dra. Jaina Pedersen, que é especialista no que se refere a violência contra crianças, adolescentes e mulheres, e o Dr. Jorge Alexandre da Silva, especialista na capacitação de conselheiros de Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Participaram do encontro representantes das secretarias da Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o CREAS e Condica.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página