Prefeitura organiza Feira Especial de Natal

Publicado: Quarta, 22 Novembro 2017 10:52 | Última Atualização: Quarta, 22 Novembro 2017 10:52 | Acessos: 614

Com o objetivo de estimular novos comércios e fomentar o artesanato a Prefeitura vem remodelando a Feira da Praça XV de Novembro. Nesta quarta-feira (22/11) ocorreu uma reunião com feirantes para discutir a Feira Especial de Natal, evento que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, em horário diferenciado das 8 às 19 horas.

A expectativa é reunir mais de 30 feirantes que comercializam artesanato, bazar e outros produtos. O objetivo é ocupar da oportunidade e data especial para aumentar as vendas. Paralelo a equipe está buscando agregar atrações artísticas e culturais ao evento e também oportunizar os músicos locais.

Um dos pedidos no início do ano do prefeito Eduardo Bonotto ao Departamento de Relações Institucionais e Empreendedorismo, responsável pela Sala de Oportunidades, é no sentido de padronizar, qualificar e aperfeiçoar a Feira. Muitos reuniões foram realizadas com este objetivo e a equipe projeta para 2018 incrementar o evento, qualificar a estruturar e ampliar os negócios realizados na Feira da Praça XV.

Fonte:DECOM
Imagem:Lucas Carvalho