Prefeitura promove reunião para tratar do Carnaval de Rua 2018

Publicado: Quinta, 23 Novembro 2017 12:15 | Última Atualização: Quinta, 23 Novembro 2017 12:15 | Acessos: 741

O Desfile do Carnaval de Rua de 2018, vem sendo discutido com lideranças das Escolas de Samba do município. Na manhã de hoje (23/11) aconteceu na Sala do Servidor da Prefeitura, mais uma reunião para tratar do assunto com propósito de viabilizar a festa popular que já acontece há alguns anos.

Por tratar-se de um evento aberto, são muitas as obrigações legais a serem cumpridas. Foram debatidos quais os propósitos da Prefeitura e das Escolas participantes em relação ao Carnaval de rua.

Na oportunidade muitas sugestões foram lançadas, por enquanto foram propostas, as quais serão estudadas. Ficou marcada para a próxima segunda-feira, 27 de novembro, uma nova reunião para definição de como ocorrerá o evento.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte