Prefeitura realiza revitalização do calçamento da Almirante Tamandaré

Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 11:16 | Última Atualização: Terça, 12 Dezembro 2017 11:26 | Acessos: 853

Nesta semana a Secretaria da Infraestrutura começou o serviço de restauração do calçamento da Almirante Tamandaré, rota que dá acesso ao Cais do Porto e continuação da Rua Venâncio Aires.

Uma equipe de oito pessoas está retirando as pedras, nivelando e compactando o piso, para posteriormente recuperar o calçamento. De acordo com o coordenador da pasta, Mário Porto, os profissionais estarão nos próximos dias no local.

Porto esclarece que a restauração é um trabalho provisório e que o prefeito Eduardo Bonotto e equipe estão trabalhando para nos próximos meses realizar o revestimento asfáltico da via. O secretário da Infraestrutura Edson Damião Ribas ainda destaca que outra equipe realizou o ensaibramento nas Vilas Jaguari, São Franciso e Arno Andres, e que agora está no Itacherê.

A previsão é que o serviço seja concluído em 15 dias no Itacherê e depois o maquinário será destinado para a Vila Leonel Brizola. O coordenador Mário Porto também cita que no interior uma equipe realiza o ensaibramento da estrada do 101 (Nhú-porã aos Trilhos) e a outa realiza o patrolamento da estrada dos Trilhos.

Fonte: DECOM

Imagina: Arquivo