Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Acessuas realiza palestra de encerramento

Publicado: Terça, 12 Dezembro 2017 11:43 | Última Atualização: Terça, 12 Dezembro 2017 11:43 | Acessos: 575
imagem sem descrição.

Na tarde de ontem (11/12) foi realizada no Centro Espirita José Ferreira de Moraes a última palestra do Acessuas 2017, projeto que faz parte da Escola do Empreendedorismo que foi implantada neste ano visando a qualificação profissional para o Mercado de trabalho.

A palestra foi ministrada pelo assessor administrativo do HIG Floriano Fontoura que discorreu sobre o tema: “Inteligência emocional”.

Segundo a Diretora do Creas, Etiane Friederich, para o próximo ano está previsto a continuidade das atividades com mais cursos de qualificação e palestras informativas sobre o mundo do trabalho, como já vem sendo realizado. Na ocasião ainda agradeceu a todos os profissionais que participaram do programa de alguma forma, também ao Senac e ao Sine.

As pessoas que participam do Acessuas também terão seus nomes cadastrados e perfil profissional e serão contatados sobre as futuras ofertas da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fonte:DECOM
Imagem:Arquivo
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página