Encerram nesta sexta as inscrições para a Corte do Carnaval 2018

Publicado: Quarta, 17 Janeiro 2018 10:18 | Última Atualização: Quinta, 18 Janeiro 2018 12:42 | Acessos: 2107

O prazo de inscrições do concurso para a escolha da Corte do Carnaval/2018 se encerra nesta sexta-feira, 19 de janeiro. Serão selecionados Rei momo, rainhas do Carnaval e Princesas e Rainha do Município e suas Princesas.

Poderão participar representantes dos clubes sociais, recreativos, culturais, esportivos, escolas, centros acadêmicos, comércio, indústria e associações, é necessário que o candidato a Rei Momo tenha idade mínima de 18 anos, a Rainha do Município e Carnaval adulta de 17 a 25 anos, juvenil de 13 a 16 anos e categoria infantil de 7 a 12 anos.

Também é obrigatório que o participante resida no município há pelo menos um ano (apresentar comprovante de endereço); Não tenha parentes até 4º grau com integrantes da comissão organizadora e julgadora, e para as candidatas a Rainhas também é exigência não ser casada e não possuir filhos.

No ato da inscrição é necessário que o candidato(a) esteja munido de: Cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento que atestem a idade, assinatura do termo de compromisso, autorização dos pais ou responsáveis para candidatas menores de dezoito anos, apresentar uma foto 10X15 para divulgação e cópia do comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, anexo ao Memorial Casa João Goulart. A festa da escolha da Corte do Carnaval/2018 acontecerá dia 28 deste mês, a partir das 21h, no Cais do Porto. O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura https://goo.gl/hc3KTC.

Os candidatos vencedores do concurso receberão os seguintes prêmios: Rei Momo R$200, Rainhas do Carnaval em todas as categorias R$200, já as 1ª princesas do carnaval receberão R$150 e 2ª princesa 100, para a rainha Rainha do Município R$200, 1ª princesa R$150 e 2ª 100.

Fonte:DECOM

Imagem: DECOM