Prefeito realiza reunião com secretariado

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2018 11:41 | Última Atualização: Segunda, 22 Janeiro 2018 11:41 | Acessos: 925

Na sexta-feira (19/01), o prefeito Eduardo Bonotto reuniu com seu secretariado e passou algumas diretrizes de trabalho para 2018. O prefeito Bonotto explica que as projeções para o ano é de continuar trabalhando com muita austeridade conforme os indicadores financeiros para 2018, solicitou ao grupo criatividade na execução das tarefas, buscar novos recursos e projetos nos governos federal e estadual e eleger prioridades.

O prefeito pediu ao secretariado que façam um levantamento das eventuais carências em cada secretaria, avaliando a necessidade de pessoal e também de estrutura. Em reunião anterior, Bonotto nomeou uma comissão para realizar um estudo técnico para verificar as funções que precisam ser supridas em cada setor, o número dos eventuais servidores que estão para se aposentar e a necessidade e justificativa para preencher os novos cargos.

Bonotto ainda pediu que todas as secretarias auxiliem a Comissão dos Festejos de Carnaval, dando suporte à equipe. O prefeito convocou para que todos os cargos em comissão estejam em prontidão para auxiliar a fim de que os eventos de carnaval contemplem as expectativas da população.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom