Prefeito participa de evento realizado pelo Sindicato Rural

Publicado: Segunda, 22 Janeiro 2018 15:36 | Última Atualização: Segunda, 22 Janeiro 2018 15:37 | Acessos: 700

Nesta manhã (22/01), o Prefeito em exercício, Roque Feltrin, participou de uma reunião com produtores rurais e representantes de empresas de insumos do município.

O encontro teve como palestrante Henrique Dornelles, presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Federarroz), que na oportunidade abordou temas como a falta de competitividade do arroz gaúcho, custo de produção, endividamento do setor e as medidas que serão tomadas, entre outros questionamentos do público.

O evento aconteceu no Restaurante do Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, sendo organizado pelo Sindicato Rural e Associação dos Arrozeiros de São Borja.

Compuseram a mesa, o prefeito em execício Roque Feltrin, o presidente do Sindicato Rural Viriato Vargas, o presidente da associação dos arrozeiros Pablo Silva e o Conselheiro do Instituto Rio-grandense do Arroz (IRGA) Jones Dalla Porta, também esteve presente o Secretário de Agricultura Fábio Fronza e o vereador Jefferson Homrich.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Belmonte