Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cais Folia 2018 foi um grande sucesso

Publicado: Quinta, 15 Fevereiro 2018 13:26 | Última Atualização: Quinta, 15 Fevereiro 2018 13:28 | Acessos: 1701
imagem sem descrição.

O Cais do Porto foi palco das três noites de festa do Cais Folia 2018. O evento que é considerado uma das festas mais animadas da fronteira oeste, reuniu milhares de foliões de toda a região, embalados pelos shows das Bandas Hawai Show Band e Balança Brasil que garantiram o sucesso da festa.

O chefe do executivo Eduardo Bonotto, participou da festa em sua fala na abertura do evento, agradeceu a todos os envolvidos e salientou que os eventos carnavalescos além de promover a cultura, fomentam o desenvolvimento econômico e o turismo da cidade. Bonotto, destacou que mesmo em meio a crise no cenário nacional, a administração fez acontecer uma brilhante festa para a comunidade.

A frente da organização do evento esteve as secretarias de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito. A Secretaria da Saúde também esteve presente através do Serviço de Atendimento Especializado DSTs/AIDS (SAE) que realizou o trabalho de prevenção AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, durante as três noites de folia no Cais do Porto, nos QGs e Blocos de Carnaval, distribuindo camisinhas e materiais informativos aos Foliões.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/Darlan Santos

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página