Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Patrulhas agrícolas começam o trabalho em algumas semanas

Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2018 08:33 | Última Atualização: Quinta, 22 Fevereiro 2018 08:35 | Acessos: 408

A Secretaria Municipal da Agricultura confirma que começa em algumas semanas, a prestação de serviços através de patrulhas agrícolas. O serviço será ampliado em relação ao ano passado, este ano serão duas patrulhas em operação, para atender à demanda principalmente de produtores da agricultura familiar.

O secretário da Agricultura, Fábio Fronza, explica que será possível oferecer duas patrulhas agrícolas depois do repasse de um trator pelo governo do Estado.

Além dos dois tratores e implementos de apoio, uma retroescavadeira também  será colocada em atividade. O objetivo é auxiliar os produtores no preparo de terras e ainda na implantação ou recuperação de açudes e aguadas.

A solicitação da Secretaria da Agricultura é que os produtores se reúnam nas comunidades para definir a necessidade conjunta de atendimento, de modo que fique facilitada a prestação de serviços.

Fonte: Decom

Imagem:Arquivo decom

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página