Professores municipais de Educação Física recebem Capacitação

Publicado: Quinta, 22 Fevereiro 2018 11:44 | Última Atualização: Quinta, 22 Fevereiro 2018 11:44 | Acessos: 492

A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação (SMEd), promoveu na quarta-feira (21) e quinta-feira(22/02), na Escola Vicente Goulart uma formação aos educadores físicos da rede municipal de ensino.

A finalidade da capacitação é dar foi auxiliar os educadores para o desenvolvimento das práticas esportivas nas escolas. Com dinâmicas e um bate-papo descontraído, os encontros foram coordenados pelo Educador físico Roberto Cunha.

O prefeito em exercício Roque Feltrin, também participou da capacitação e desejou a todos um excelente trabalho.

Fonte:Decom

Imagem:Darlan Santos