Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito leva reivindicações ao governo do estado

Prefeito leva reivindicações ao governo do estado

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2017 09:21 | Última Atualização: Sexta, 15 Setembro 2017 09:21

Nesta quinta-feira (14/09), o prefeito Eduardo Bonotto participou de uma audiência com o governador do Estado José Ivo Sartori, em que realizou encaminhamentos de pautas do interesse da população São-borjense. Acompanharam o prefeito, os deputado Frederico Antunes e Ibsen Pinheiro, os vereadores João Luiz Dornelles e Jefferson Olea Homrich, além do ex-vereador João Manoel Bicca.

Na ocasião, Bonotto reforçou a necessidade do SUS credenciar a Oncologia do Hospital Ivan Goulart. O prefeito também solicitou o auxílio para reforma do Aeroporto João Manoel, pleito que beneficiará a cidade e região. Outra demanda solicitada pelo chefe do Poder executivo foi em relação ao projeto de implantação da Plataforma Logística, visando a geração de emprego e renda. Por fim, o prefeito fez o pedido de aumento do efetivo da Brigada Militar para reforçar a segurança e também agilidade na reabertura do Detran.

Bonotto ainda aproveitando a oportunidade convidou o governador para participar da Fenaoeste em outubro. Ainda no mesmo dia, o prefeito participou de audiência com o Chefe da Casa Civil Fábio Branco, após a reunião com o Governador. Na pauta encaminhamentos das demandas de São Borja e região junto ao Governo do Estado.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Arquivo