Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura trabalha na implantação do Diário Oficial Eletrônico Municipal

Prefeitura trabalha na implantação do Diário Oficial Eletrônico Municipal

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2017 11:26 | Última Atualização: Sexta, 15 Setembro 2017 11:40

Na manhã desta sexta-feira(15/09), o vice-prefeito Roque Feltrin, o Diretor do Departamento de Tecnologia de Informação (DTI) Renan Streck Donato e o Diretor do Departamento de Comunicação (DECOM) Darlan Santos, em reunião com os representantes de cada secretaria, anunciaram a implantação do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Um dos objetivos do Diário Oficial do Município é dar transparência na divulgação de informações oficiais de todos os órgãos ligados à Prefeitura, o que gera economia já que não possui custo nenhum aos cofres públicos.

Conforme a Lei n 5.251 de 08 de setembro de 2017, o Diário Oficial Eletrônico do Município será atualizado com atos legais de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas, exceto nos dias de feriado nacional, estadual ou municipal. A previsão é de que no dia 02 de outubro a população já possa acessar as informações diretamente no Site do Prefeitura através do Link http://www.saoborja.rs.gov.br/.

Segundo Donato, o DTI ainda trabalha em outros quinze projetos a fim de melhorar a comunicação interna e externa, além de reduzir custos. Desde o início de 2017, grandes mudanças já ocorreram como a implantação do Spark, Intranet e o novo site da Prefeitura.

Fonte:DECOM/PMSB

Imagem:Ritieli Belmonte/DECOM/PMSB