Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e CFC realizam atividades da Semana Nacional do Trânsito

Prefeitura e CFC realizam atividades da Semana Nacional do Trânsito

Publicado: Segunda, 25 Setembro 2017 11:29 | Última Atualização: Segunda, 25 Setembro 2017 11:30

No sábado (23/09), a Prefeitura, através do Departamento Municipal de Segurança e Trânsito em parceria com o CFC Fronteira, Brigada Militar e PRF realizaram, no Parcão, o evento “Minha escolha faz a diferença no trânsito”. A iniciativa faz alusão às atividades da Semana Nacional do Trânsito e tem por objetivo conscientizar a população das atitudes que colaboram para um trânsito mais seguro em nossa cidade.

O evento contou com diversas atividades, como panfletagem, mateada e ações na faixa de pedestres. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Eduardo Bonotto, o diretor de Trânsito, Airton Rocha, o instrutor do CFC Lindolfo Hardt e a turma do curso de formação dos fiscais de trânsito mirim.

Fonte:DECOM

Imagem:Divulgação

Prefeito Eduardo Bonotto e o instrutor do CFC Frinteira ajudando na divulgação

trabalho de recreação como forma de conscientização das crianças