Página inicial > Últimas Notícias > Lideranças convidam autoridades estaduais e federais para Fenaoeste

Lideranças convidam autoridades estaduais e federais para Fenaoeste

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2017 10:07 | Última Atualização: Quinta, 28 Setembro 2017 10:54

Nessa quarta-feira (27/09), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita de lideranças locais que repassaram um relatório relativo aos convites para algumas autoridades estaduais e federais para participar da Fenaoeste 2017.

As lideranças que fizeram o contato com o governo do estado e autoridades federais foram o ex-vereador João Manoel Bicca, o sr. João Luiz da Silva Ozório e sr. Elmar Pereira.

Na ocasião, explicaram que entregaram ofício para o presidente da Assembleia Legislativa – RS, Edegar Pretto, o chefe da Casa Civil do Estado Fábio Branco, o secretário estadual do Planejamento, Governança e Gestão Carlos Búrigo, o secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional Caio Rocha e o Ministro e o Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra.

Também em outra ocasião, em Porto Alegre o prefeito Eduardo Bonotto também fez um convite ao governador do Estado José Ivo Sartori.

A Fenaoeste ocorre dos dias 07 a 15 de outubro com várias atrações como shows nacionais e locais, remates, inúmeros estandes, praça de alimentação e muito mais.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom