Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura apoia evento promovido pela Unipampa sobre os Desafio na...
Início do conteúdo da página

Prefeitura apoia evento promovido pela Unipampa sobre os Desafio na...

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2017 10:34 | Última Atualização: Quinta, 28 Setembro 2017 10:55
imagem sem descrição.

Prefeitura apoia evento promovido pela Unipampa sobre os Desafios na Gestão da Saúde Pública

Projeto de Extensão do Curso de Serviço Social da Unipampa promoveu durante toda a quinta-feira (28/09), no auditório da Acisb um minicurso sobre Desafios na Gestão da Saúde Pública na Perspectiva Intersetorial e do Trabalho em Rede: o cenário local e o nacional.

O objetivo do minicurso consiste em promover o debate sobre a política da saúde, no intuito de explicitar os atuais desafios e as respectivas estratégias coletivas profissionais, tendo como público-alvo os profissionais que atuam na rede de atendimento do município.

Durante a manhã o Profº. Drº. Jocenir de Oliveira Silva (Curso de Serviço Social - Unipampa), explanou sobre os atuais desafios na gestão da saúde pública em nível nacional, o fortalecimento da intersetorialidade e do trabalho em rede.

O evento tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde e Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde.

Programação para a tarde

13h30 min: Mesa-redonda com a explanação sobre os diferentes níveis de atenção à saúde, no intuito de fortalecer a perspectiva intersetorial e o trabalho em rede no âmbito local.

A mesa-redonda será composta por:

Nizar Amin Shihadeh, Técnico em Enfermagem e Assistente Social (Residente no Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde – Saúde Coletiva - Unipampa);

Olmir Cassiano Silva Chaves, Enfermeiro (Hospital Ivan Goulart – São Borja-RS), Mestrando no Programa de Pós Graduação em Enfermagem da UFSM.

Vanessa Roballo Garcia, Assistente Social (Residente no Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde – Saúde Mental Coletiva – Unipampa);

 

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página