Página inicial > Últimas Notícias > Programa Educação Empreendedora será discutido com a comunidade

Programa Educação Empreendedora será discutido com a comunidade

Publicado: Quinta, 28 Setembro 2017 12:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Setembro 2017 12:53

Nesta quinta-feira (28/09), foi apresentado ao Conselho Municipal de Educação o projeto que institui no município de São Borja o Programa de Educação Empreendedora no Ensino Fundamental. A proposta é uma iniciativa do Poder Executivo, e conforme explica o vice-prefeito Roque Feltrin tem por objetivo formalizar a promoção do ensino do empreendedorismo em São Borja, disseminando a cultura empreendedora nas instituições da rede municipal e proporcionar condições necessárias para sua realização.

A Prefeitura realizará uma reunião para discutir a viabilidade do projeto será na próxima quinta-feira (05/10), onde estarão presentes todos os diretores das escolas municipais, CPMs, representantes do Sebrae e membros da administração do município de Pejuçara, onde o Programa de Educação Empreendedora já é executado desde 2013 e apresentou uma evolução de 27% desde o início de sua aplicação.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho/DECOM