Página inicial > Últimas Notícias > Bispo da Diocese de Uruguaiana visita Prefeitura

Bispo da Diocese de Uruguaiana visita Prefeitura

Publicado: Segunda, 09 Outubro 2017 13:06 | Última Atualização: Segunda, 09 Outubro 2017 13:07

O Prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta segunda-feira (02/10) o Bispo Dom José Mário Scalon Angonese, da Diocese de Uruguaiana e o Padre Aodomar Wandscher, da Paróquia São Francisco de Borja. Também participaram do encontro o vice-Prefeito Roque Feltrin e os Secretários Municipais.

A visita do Bispo deve-se as comemorações alusivas à semana do Padroeiro, que iniciaram no dia 1º de outubro e seguem até terça-feira 10, dia no qual comemora-se os 335 anos da fundação de São Borja.

Durante o encontro, Bonotto falou sobre a importância desta visita e outros assuntos inerentes ao Município. Dom José Mário Scalon Angonese, conversou com todos e ressaltou a sua satisfação de estar em uma cidade histórica como São Borja.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte