Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria da Saúde prepara atividades alusivas ao Outubro Rosa

Secretaria da Saúde prepara atividades alusivas ao Outubro Rosa

Publicado: Segunda, 09 Outubro 2017 13:14 | Última Atualização: Segunda, 09 Outubro 2017 13:14

No dia 18 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza uma série de atividades em alusão ao Outubro Rosa, mês que simboliza a luta contra o Câncer de Mama, Colo de Útero e outras doenças relativas à saúde da mulher.

As ações têm como intuito a conscientização para o diagnóstico precoce dessas enfermidades, as atividades iniciam na Praça XV de Novembro, às 9 horas e seguem durante todo o dia. Participam do evento o Centro Municipal de Atendimento Especializado(CEMAE), as ESF’s 4 , 6, 7, 8, 9, 10, 11, 13 e 15, o Serviço de Atendimento Especializado(SAE) e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Fonte:DECOM