Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura distribui adubo para pequenos produtores

Prefeitura distribui adubo para pequenos produtores

Publicado: Quarta, 11 Outubro 2017 09:40 | Última Atualização: Quarta, 11 Outubro 2017 10:32

Nessa segunda-feira (09/10), a Prefeitura começou a realizar a distribuição de adubos orgânicos para assentamentos e pequenos produtores. As primeiras entregas foram para os assentamentos Conquista das Missões e Cristo Redentor. De acordo com a Secretaria da Agricultura ao todo serão destinadas 48 toneladas do produto entregues gratuitamente aos produtores.

O Adubo Orgânico é oriundo da Consulta Popular referente ao ano de 2015, o qual não foi entregue na época por falta de contrapartida da Prefeitura. A atual gestão para não perder o recurso e ter que devolver ao governo do estado conseguiu levantar os valores pertinentes ao município e agora realiza a entrega.

A Secretaria da Agricultura está procurando realizar um trabalho voltado à agricultura familiar e assentamentos, potencializando o setor.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho/PMSB