Página inicial > Últimas Notícias > Funcionamento dos serviços básicos da Prefeitura na sexta-feira

Funcionamento dos serviços básicos da Prefeitura na sexta-feira

Publicado: Quarta, 11 Outubro 2017 12:45 | Última Atualização: Quarta, 11 Outubro 2017 12:45

O prefeito Eduardo Bonotto assinou o decreto 17401/17 estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (13/10). A medida antecipa o dia do servidor público municipal que é comemorado na data (28/10).

Irão funcionar normalmente os serviços básicos da rede de Saúde e também na Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança Pública e Trânsito. As partes administrativas das pastas não terão expediente.

A rede de Saúde municipal funcionará em horário normal em todas as ESFs, Farmácia Básica, Central de Vacinas e CEMAE.

Fonte:DECOM