Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e ASCORS promovem Corrida Luminosa

Prefeitura e ASCORS promovem Corrida Luminosa

Publicado: Terça, 17 Outubro 2017 10:51 | Última Atualização: Terça, 17 Outubro 2017 10:52

No próximo dia 4 de novembro a Secretaria de Esporte e Lazer e a Associação de Corredores de Rua Samborjense (ASCORS) promovem a Corrida Luminosa. O percurso será disputado nas distâncias de 2 Km e 6 Km, de acordo com a idade dos competidores.

A corrida terá como ponto de largada o Parque Esportivo General Vargas (Parcão), a partir das 20 horas. A organização pede que os participantes retirem seus números até uma hora antes do início da corrida.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de novembro, gratuitamente pelo site www.ucrsm.com

PREMIAÇÃO:
Trajeto de 6 km: medalhas de 1º ao 5º nas categorias.
Nas demais: fraldinha, Pré-mirim ,mirim. Infantil, Juvenil,PNE, masculino e feminino: medalhas do 1º ao 5º lugares.

Trajeto de 2km: medalhas de participação e para o Juvenil de 1º ao 5º.
Medalha de conclusão para quem não alcançar o Pódium.

TRAJETOS:
O trajeto principal de 6km (geral e categorias a partir dos 18 anos) terá largada no Parcão seguindo pela Borges do Canto, tancredo Neves, Av. Presidente Vargas, Cândido Falcão, Borges do Canto e chegada no Parcão.

Já para os iniciantes 2km: a corrida também inicia no Parcão e segue pela Rua General Marques, General Osório, Cândido Falcão, Borges do canto e chegada no Parcão.

E na categoria Fraldinha 50 metros, Pré-Mirim 200metros , mirim 400 metros e Infantil 800 metros (voltas no Parcão).

Fonte:DECOM

Crédito Imagem:ASCORS