Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito assina contratos com a Caixa que totalizam R$ 784 Mil

Prefeito assina contratos com a Caixa que totalizam R$ 784 Mil

Publicado: Quarta, 18 Outubro 2017 11:01 | Última Atualização: Quarta, 18 Outubro 2017 11:26

Nessa terça-feira (17/10), o prefeito Eduardo Bonotto esteve em Santa Maria na Caixa Econômica Federal para assinar contratos referente às emendas parlamentares destinadas para pavimentação de ruas e construção de uma quadra poliesportiva. Foram três contratos que totalizam R$ 784.410,00 (setecentos e oitenta e quatro mil, com quatrocentos e dez reais) em novas obras, sendo que a Prefeitura terá que entrar com R$ 73.285,00 (setenta e três mil, duzentos e oitenta e cinco) de contrapartida.

Em pavimentação de ruas serão destinados R$ 540.660 (quinhentos e quarenta mil, com seiscentos e sessenta reais). O valor compreende duas emendas parlamentares dos deputados Jerônimo Goergen e Henrique Fontana.

A quadra poliesportiva é uma emenda do deputado Luis Carlos Heinze no valor de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três, com setecentos e cinquenta reais). A obra deverá ser construída na Rua Francisco Kolternmann, no Bairro Itacherê entre as Vilas Leonel Brizola e Vila Umbu.

Com o contrato assinado, a próxima etapa é elaborar e aprovar os respectivos projetos junto a Caixa Federal, após a aprovação se aguarda o depósito da União para ir a licitação e ter o início da obra efetivamente.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom