Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe o escritor homenageado da Feira do Livro 2017

Prefeito recebe o escritor homenageado da Feira do Livro 2017

Publicado: Quarta, 18 Outubro 2017 16:13 | Última Atualização: Quarta, 18 Outubro 2017 16:13

Nesta quarta-feira (18/10) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o escritor Rodrigo Bauer com o objetivo de lhe entregar o convite de Escritor Homenageado da Feira do Livro de 2017. O escritor são-borjense pertence à nova geração de letristas e poetas que representam nacionalmente o movimento nativista.

Na ocasião estavam presentes Mauro Perobelli, gerente do Sesc São Borja, entidade parceira na realização da Feira do Livro, e o diretor de cultura Ayrton Poerske, representando a Secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A Feira do Livro deste ano está marcada para acontecer entre os dias 8 a 11 de novembro.

Fonte:DECOM
Imagem:Lucas Carvalho