Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Veloce conversam sobre investimentos na cidade

Prefeitura e Veloce conversam sobre investimentos na cidade

Publicado: Quinta, 19 Outubro 2017 16:09 | Última Atualização: Sexta, 20 Outubro 2017 08:50

Nesta quinta-feira (19/10), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu representantes da Veloce, empresa de logística e transporte, para uma reunião a fim de tratar sobre futuros investimentos no município. Na ocasião, participaram o diretor Administrativo da Veloce Rui Kato, o gerente de operações Mauir Chaves e o gerente da Fronteira Jean Brandão.

O grupo explicou que pretende aumentar o número de operações via Ponte Internacional, e que a fronteira São Borja – Santo Tomé, já é a principal rota utilizada pela transportadora. Os investidores ressaltaram que atualmente trabalham com 26 colaboradores no município e nos próximos dias contratarão mais 15 novos funcionários. Outro dado trazido pelos representantes da Veloce é de que a maioria dos motoristas da empresa moram em São Borja.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita, bem como colocou se colocou à disposição para novas reuniões relativas ao desenvolvimento e crescimento do município.

Fonte: Prefeitura de São Borja / Decom

Imagem: Lucas Carvalho / Decom