Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promove 1° Seminário contra o Trabalho Infantil

Prefeitura promove 1° Seminário contra o Trabalho Infantil

Publicado: Quarta, 25 Outubro 2017 11:00 | Última Atualização: Quarta, 25 Outubro 2017 11:00

Com o objetivo de discutir e estimular propostas de erradicação do trabalho infantil no Município, a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social promove na próxima quarta-feira (1/11), o 1º Seminário de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

O evento será realizado no auditório do Centro Espirita Ferreira de Moraes, a partir das 13h30min e contará com a palestra do professor da Unipampa Dr°:Jorge Alexandre. Segmentos da Comunidade que atuam diretamente com crianças e adolescentes também estão convidados a participar.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo