Página inicial > Últimas Notícias > Chefe de Gabinete ministra palestra na Semana Acadêmica da Unipampa

Chefe de Gabinete ministra palestra na Semana Acadêmica da Unipampa

Publicado: Quinta, 26 Outubro 2017 10:17 | Última Atualização: Quinta, 26 Outubro 2017 12:03

O chefe de Gabinete da Prefeitura, Reinaldo Menezes Garcia, participou da 5ª Semana Acadêmica de Ciência Politica Curso de Ciência Política da Unipampa. O evento ocorreu na quarta-feira (25/10) e este ano trouxe o tema “A Democracia Brasileira".

Na oportunidade, o representante da Administração apresentou uma palestra sobre a Assessoria de Gabinete, onde falou sobre os regramentos, o sistema organizacional do executivo e as suas funcionalidades. Também palestrou o representante do legislativo, Jorge Luis Goulart Roos, que discorreu sobre estrutura, regimento interno e funcionalidade da Câmara Municipal.

O evento é realizado pela coordenação do Curso de Ciência Política e a programação contempla atividades como palestras e debates, contanto com profissionais convidados de diversas instituições municipais, que levam experiências e conhecimento sobre a temática do evento. A programação que iniciou na segunda-feira (23/10) segue até sexta-feira 27, com palestras distribuídas na Unipampa e Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Prefeitura de São Borja