Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura entrega 94 toneladas de adubos para produtores

Prefeitura entrega 94 toneladas de adubos para produtores

Publicado: Quinta, 26 Outubro 2017 11:58 | Última Atualização: Quinta, 26 Outubro 2017 11:59

A Secretaria de Agricultura finalizou nesta semana a entrega de Adubos orgânicos para assentamentos e pequenos produtores. As entregas foram realizadas nas localidades de São Marcos, Conde Porto Alegre, Santa Cruz, Santos Reis, São Marcos, São Miguel, Ivaí, Caçacã e nos assentamentos Cambuchim, Cristo Redentor e Conquista das Missões.

De acordo com a Secretaria da Agricultura, 30 pequenos produtores receberam o produto que é proveniente da consulta popular nº 063/2016, relativo ao ano de 2015, a medida só foi possível devido a contrapartida da atual Administração. Os produtores receberam o produto em duas formas, granulada e farelada, podendo ser utilizadas em plantações e hortas. Contabilizando todas as entregas, a Prefeitura distribuiu cerca 94 toneladas de adubo.

A Secretaria de Agricultura segue com o trabalho voltado para a agricultura familiar e pequenos produtores.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria da Agricultura