Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 1º Gincana “São Borja em Ação, Aedes Aqui não” tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

1º Gincana “São Borja em Ação, Aedes Aqui não” tem inscrições prorrogadas

Publicado: Sexta, 27 Outubro 2017 09:57 | Última Atualização: Sexta, 27 Outubro 2017 10:11
imagem sem descrição.

A Secretaria de Saúde por meio do Departamento de Vigilância Ambiental em Saúde em parceria com as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, promovem a “1º Gincana São Borja em Ação, Aedes Aqui Não!”.

O evento tem como o objetivo desenvolver ações de mobilização socioeducativas junto à comunidade estudantil, visando o combate da proliferação do mosquito Aedes Aegypti através da eliminação de possíveis criadouros e da conscientização da comunidade a fim de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo mosquito.

As tarefas da Gincana estão focadas na comunidade com atividades para eliminação dos focos do mosquito Aedes Aegypti, conscientização sobre o mosquito e as doenças por ele transmitidas e criação de dispositivos ou meios que facilitem ou auxiliem o combate ao mosquito ou aos focos de seu desenvolvimento.

O prazo de inscrições que encerraria hoje (27) foi prorrogado para até a próxima terça-feira 31 de outubro. Para efetuar sua inscrição os interessados podem comparecer no Departamento de Vigilância Ambiental em Saúde localizada na rua Olinto Arami Silva, nº 362, no ato da inscrição devem estar presentes os líderes das equipes e um professor responsável.

Segundo o regulamento cada educandário pode participar com uma equipe por categoria, sendo a A: de 4º e 5º ano e B: de 6º a 9º, com no máximo 30 componentes cada equipe. Haverá premiação para equipes vencedores de 1° 2° e 3° lugar das categorias A e B e Premiação para as escolas das equipes que ficarem em 1° lugar.

A disputa final e encerramento da “1º Gincana São Borja em Ação, Aedes Aqui Não!”, ocorre no dia 24 de novembro no Parque General Vargas(Parcão) das 8 às 17 horas.

As fichas de inscrições, regulamento e tarefas estão no site da Prefeitura de São Borja - http://www.saoborja.rs.gov.br/.

 

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página