Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Desenvolvimento Social abre inscrições para o Programa Progredir
Início do conteúdo da página

Desenvolvimento Social abre inscrições para o Programa Progredir

Publicado: Segunda, 30 Outubro 2017 11:12 | Última Atualização: Segunda, 30 Outubro 2017 11:15
imagem sem descrição.

A Secretaria de Desenvolvimento Social promove mais uma oportunidade de qualificação profissional visando a inserção no mercado de trabalho. Beneficiários de programas sociais poderão ter acesso aos cursos do Pronatec EAD do Programa Progredir.

Trata-se de um projeto do Governo Federal, o qual oferece cursos de qualificação objetivando promover a autonomia as pessoas em vulnerabilidade social, por meio da qualificação profissional, intermediação de mão de obra e estímulo ao empreendedorismo. Há vagas para os cursos de recepcionista, agente de saúde, vendedor e outros.

Para participar, a pessoa deve estar inscrita no Cadastro Único, Bolsa Família, e ter mais de 15 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro, pelo site   mds.gov.br/assuntos/progredir  ou diretamente nos CRAS Passo ou Paraboi. Os CRAS do município irão disponibilizar as salas de informática para a inscrição e realização das aulas EAD. O interessado precisa levar os documentos pessoais, e-mail, número de telefone, CPF , RG e comprovante de endereço. Para maiores informações pelo fone (55) 3431 – 9993.

Fonte:DECOM

Imagem:Divulgação

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página