Página inicial > Últimas Notícias > Trevo próximo a PRF é revitalizado

Trevo próximo a PRF é revitalizado

Publicado: Segunda, 30 Outubro 2017 15:34 | Última Atualização: Segunda, 30 Outubro 2017 16:17

O prefeito Eduardo Bonotto teve a solicitação atendida pelo DNIT, que na semana passada revitalizou o trevo próximo a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. A pavimentação do local foi recuperada e o trevo volta a ter boas condições de trafegabilidade.

O chefe do Poder Executivo e o líder do Governo, o vereador João Luiz Dornelles, estiveram no mês de Julho no DNIT e apresentaram algumas demandas necessárias para população são-borjense. Uma delas era a recuperação do trevo, também na oportunidade expuseram a situação da BR 287 e a dificuldade na visibilidade do Trevo de saída para Itaqui. Naquele encontro, ainda estavam presentes os engenheiros do DNIT de Santiago e Uruguaiana.

Mediante solicitação do prefeito, o DNIT investiu aproximadamente de R$ 800 mil na recuperação dos trechos da BR 287, sentido São Borja a Nhú-porã. Nessa ocasião ficou acordado que o DNIT ainda estabelecerá um estudo para melhorar o trevo de saída para Itaqui, com a finalidade de proporcionar maior segurança para motoristas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom