Página inicial > Últimas Notícias > Cemitérios ficarão abertos durante o meio-dia no dia de finados

Cemitérios ficarão abertos durante o meio-dia no dia de finados

Publicado: Terça, 31 Outubro 2017 10:30 | Última Atualização: Terça, 31 Outubro 2017 10:31

Nesta quinta-feira (02/11), dia de Finados, a Prefeitura reorganiza os serviços básicos para atender à população. Na data, os cemitérios funcionam das 7 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia.

Em decorrência a data também funcionará uma linha especial de ônibus do Cemitério Jardim da Paz até o Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Serão dois ônibus, um saindo de cada cemitério em direção ao outro, no horário das 8h20m a 17h20m.

Os fiscais da Prefeitura estarão vistoriando e exigindo os respectivos alvarás dos ambulantes, caso o vendedor não possua cadastro será impedido de comercializar seus produtos. Para ter autorização para vender, o vendedor precisa pedir requerimento na Secretaria da Fazenda, o local funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 13 horas.

No dia de Finados, a coleta de lixo também está suspensa no dia (02/11). Na área da Saúde o PAM funciona a partir das 18 às 22 horas e em casos de urgência e emergência o SAMU pelo fone 192.

Os demais serviços da Prefeitura retornam normalmente na sexta-feira (03/11).

Fonte:DECOM

Imagem:Internet