Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Treino Funcional é oferecido gratuitamente à comunidade
Início do conteúdo da página

Treino Funcional é oferecido gratuitamente à comunidade

Publicado: Quarta, 08 Novembro 2017 11:20 | Última Atualização: Quarta, 08 Novembro 2017 11:21
imagem sem descrição.

Várias pessoas participaram no final da tarde de segunda-feira (06/11), do primeiro encontro do treinamento Funcional do Projeto Mexa-se, uma parceria do departamento de Esporte e Lazer com a UNINTER.

Seja ao ar livre ou em um local fechado, o treino funcional tem ganhado cada vez mais simpatizantes. Trabalhando com uma combinação de exercícios, o treinamento utiliza poucos materiais, usando praticamente o peso do próprio corpo.
Além de exercícios com saltos, giros, abdominais e corridas, os participantes esbanjam sorrisos, descontração e muita energia. As atividades são realizadas pelos alunos de bacharelado e licenciatura em Educação Física da UNINTER, sob a coordenação da professora Luciane Bidinoto da Silva.
O treinamento é oferecido à comunidade de forma gratuita, todas as segundas-feiras às 20 horas, no Parque General Vargas (Parcão).

Para participar é fácil, basta os interessados podem ir até o Parcão no dia de treinamento, é importante que quem tiver interesse em participar esteja usando roupas adequadas de ginástica a fim de facilitar a prática dos exercícios.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página