Página inicial > Últimas Notícias > 180 anos da Brigada Militar é comemorado em Solenidade Especial

180 anos da Brigada Militar é comemorado em Solenidade Especial

Publicado: Quinta, 09 Novembro 2017 10:59 | Última Atualização: Quinta, 09 Novembro 2017 11:03

Aconteceu na noite de ontem (08/11), no Plenário da Câmara de Vereadores, uma solenidade em comemoração aos 180 anos de fundação da Brigada Militar no Estado. A ocasião foi marcada por importantes homenagens aos profissionais que fazem a segurança em nosso município.

Antes de realizar a entrega das placas condecorativas, o vice-prefeito Roque Feltrin destacou o empenho em retomar a confiança das comunidades nas instituições públicas. ““Eu acredito na valorização do serviço das pessoas que trabalham pelo bem, de quem veste o fardamento diariamente e saí dos seus lares para manter a população segura. Parabéns pelo altruísmo, pelo trabalho e pela coragem”, enfatizou Feltrin.”

Na oportunidade compuseram a mesa, o comandante do 2º BPAF Major Aníbal da Silveira, o Comandante Regional da Fronteira Oeste Ten Cel José Nilo Correa Alves, o presidente do Legislativo Eugênio Dutra, o vereador que propôs a homenagem Marcelo Robalo e o vice-prefeito Roque Feltrin.

Também estiveram presentes secretários municipais, além dos familiares e amigos dos agraciados.

Fonte:DECOM

Imagem:Ritieli Belmonte/DECOM