Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Feira do Livro contempla Roda de Samba e Cd’s dos 50 anos do Festival são entregues
Início do conteúdo da página

Feira do Livro contempla Roda de Samba e Cd’s dos 50 anos do Festival são entregues

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 10h27 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 10h32
imagem sem descrição.

Na sexta-feira (10/11), penúltimo dia da Feira do Livro, a programação contemplou uma mesa redonda formada por pessoas que ajudaram a construir a história do Concurso de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo.

A mediação foi da secretária Caroline Aquino e contou com os seguintes integrantes: poeta e compositor Rodrigo Bauer, o músico e jurado Idelfonso Barbará, o músico Roque Matoso, o compositor e jurado Clemar Dias e o músico, compositor e intérprete Marcino Martins. Na plateia inúmeros músicos e personagens prestigiaram o encontro.

Em discussão muitas histórias, fatos ocorridos no decorrer dos 50 anos de Festival como: a participação do Grupo Dinâmicos, que participou de mais de 30 edições do evento e venceu inúmeras edições, grandes cantores como César Lindemeyer e outros tantos nomes que passaram pelo evento.

No final, a secretária de Cultura Caroline Aquino entregou os Cd’s que festeja os 50 anos do Concurso. Por fim, agradeceu todos os participantes do festival, as equipes das secretarias de Cultura, Serviços Urbanos e Saúde que sempre auxiliam nos eventos da pasta.

 

Fonte: Decom

Imagem:Lucas Carvalho

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página