Página inicial > Últimas Notícias > Mais de 10 mil alevinos são entregues no Mercado Público

Mais de 10 mil alevinos são entregues no Mercado Público

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 15:27 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 15:27

A entrega dos alevinos para as pessoas que realizaram seus pedidos junto a Secretaria de Agricultura aconteceu na manhã da última quinta-feira (09/11), no Mercado Público Municipal.

Na oportunidade, foram entregues cerca de 10 mil alevinos em sua maioria da espécie Carpa Capim, também foram entregues Jundiás, Grumatã, Piava, Dourado e Pacus.

A iniciativa da Secretaria da Agricultura é fomentar o setor e incentivar novas alternativas de renda para pequena propriedade como a piscicultura. O secretário da pasta Fábio Fronza ainda destaca que devido à alta procura novos pedidos de alevinos estão sendo realizados por mais um mês para entregar em dezembro.

Além das tradicionais encomendas de alevinos, a pasta disponibiliza programas de repasses de mudas frutíferas e ornamentais.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria de Agricultura