Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza serviços de limpeza e infraestrutura na Unipampa

Prefeitura realiza serviços de limpeza e infraestrutura na Unipampa

Publicado: Sexta, 17 Novembro 2017 10:31 | Última Atualização: Sexta, 17 Novembro 2017 10:58

Nesta semana a Prefeitura realizou diversas atividades de limpeza e melhorias na pavimentação da Unipampa. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos efetivou serviços de roçada e limpeza ao redor dos prédios do campus e também melhorias nos acessos à Universidade.

Nesses últimas dias, o prefeito Eduardo Bonotto acompanhou os serviços com o diretor do campus de São Borja Ronaldo Colvero. O serviço foi uma solicitação da direção da Unipampa no mês passada em uma reunião de trabalho.

Naquela ocasião, a Universidade solicitou o auxílio do município para questões estruturais como limpeza no campus, recuperação das ruas de acesso e outras situações que a Unipampa necessita da parceria da Prefeitura. Prefeitura e Unipampa ainda conversam sobre futuros projetos como a ampliação de vagas de estágio e a disponibilização de novos cursos na modalidade Ensino à distância (EAD).

O prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância da Unipampa para o município e ressaltou que a administração municipal sempre estará disponível para auxiliar a universidade em suas demandas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Hamilton Lima / Unipampa