Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Relações Comunitárias realiza reunião na Vila São Francisco
Início do conteúdo da página

Relações Comunitárias realiza reunião na Vila São Francisco

Publicado: Quarta, 22 Novembro 2017 10:34 | Última Atualização: Quarta, 22 Novembro 2017 10:41
imagem sem descrição.

Na tarde de terça-feira (21/11), o Departamento de Relações Comunitárias realizou uma reunião na Associação de Moradores da Vila São Francisco, que teve como objetivo explicar a importância de manter a documentação da associação em dia, para que possibilite a busca de recursos para projetos que beneficiem os moradores da localidade.

Na oportunidade o Consultor Jurídico Alberi Carvalho, Dico, conversou com os moradores e apresentou alguns projetos que podem ser financiados por entidades não governamentais. Além, da apresentação de projetos que já vem sendo desenvolvidos por outros municípios em prol de diversas causas sociais, também mostrou alguns financiadores de projetos não governamentais como Fundo da Amazônia, Fundo dos Países Baixos, BNDS, entre outros.

O Departamento de Relações Comunitárias foi criado pela atual administração com a finalidade de assessorar as Associações de Moradores, para que estejam regularizadas e possam receber recursos por meio de projetos elaborados pelas associações. O Departamento de Relações Comunitárias fica anexo a Prefeitura, ramal 220.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página