Página inicial > Últimas Notícias > Definidos últimos preparativos para Feira de Natal

Definidos últimos preparativos para Feira de Natal

Publicado: Segunda, 18 Dezembro 2017 10:36 | Última Atualização: Segunda, 18 Dezembro 2017 10:41

Ocorreu nesta segunda-feira (18/12), uma reunião na Sala do Servidor, com o objetivo de discutir os últimos detalhes para a Feira de Natal. O evento será realizado na Praça XV de Novembro nos dias 21, 22 e 23 de dezembro das 8 às 19 horas. A reunião foi promovida pelo Gabinete do Prefeito por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.

A expectativa é reunir mais de 30 feirantes que comercializam artesanato, bazar e outros produtos. O objetivo é ocupar da oportunidade e data especial para aumentar as vendas.

Paralelo ocorre no Centro de Comércio Popular uma promoção especial de Natal com descontos em praticamente todos estandes. O Centro de Comércio Popular é outro local fomentado pela Prefeitura por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico.

Um dos pedidos no início do ano do prefeito Eduardo Bonotto ao Departamento, responsável pela Sala de Oportunidades, é no sentido de padronizar, qualificar e aperfeiçoar as Feiras. Muitos reuniões foram realizadas com este objetivo e a equipe projeta para 2018 incrementar o evento, qualificar a estruturar e ampliar os negócios realizados na Feira da Praça XV.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom