Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto recebe diploma de presidente de honra da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul

Publicado: Terça, 19 Dezembro 2017 12:48 | Última Atualização: Terça, 19 Dezembro 2017 12:48

O Prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta manhã (19/12) em seu gabinete o diploma de presidente de honra da Liga da Defesa Nacional do Rio Grande do Sul, núcleo São Borja. O diploma foi entregue pelo presidente do Núcleo municipal, Jairo Magalhães, e também pelo presidente do Grupo de Escoteiros do Iguariaçá, Ivan Pacheco Pedroso.

O presidente da Liga, Jairo Magalhães, explicou que a Liga é uma entidade cívico cultural fundada em 7 de setembro de 1916, apartidária, imparcial, independente e transparente, que estimula o patriotismo, o respeito e o culto aos símbolos nacionais, além de incentivar o brasileiro a pensar e participar da vida política do país, tanto no campo cívico como no social, independente de credo político, religioso ou filosófico.

Fonte:DECOM

Imagem Ritieli Belmonte/PMSB