Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria da Infraestrutura realiza abertura de ruas na São João Batista

Secretaria da Infraestrutura realiza abertura de ruas na São João Batista

Publicado: Quarta, 20 Dezembro 2017 11:04 | Última Atualização: Quarta, 20 Dezembro 2017 11:43

Nos últimos dias, servidores da Prefeitura trabalham na abertura de ruas no Bairro São João Batista, área próxima a Associação de Funcionários Públicos Municipais (AFPM). A tarefa consiste em dar acesso aos terrenos, os quais são devidamente legalizados na Prefeitura, que não podiam ser utilizados por não haver rua.

O coordenador da Infraestrutura Mario Porto explica que a ação é um pedido da comunidade, que agora através da abertura das ruas poderá usufruir melhor dos terrenos.

A equipe trabalha na continuação da Rua Dorval Nolibos, que atualmente encerrava na Rua Ver. Eddie Freire Nunes. O objetivo é avançar uma quadra e abrir outra rua para o lado esquerdo.

Também nas proximidades, está sendo aberta a continuação da Rua Simões Lopes Neto. No trecho está sendo colocada tubulação para drenagem pluvial, tendo em vista que o local abrange parte do Arroio do Padre, o qual também foi limpo para facilitar o escoamento das chuvas.

Outra informação do secretário da pasta, Damião Ribas, é relativa à equipe do interior, atualmente as máquinas encontram-se no Rincão dos Paulas. Os funcionários ficarão no local em torno de 10 dias realizando o patrolamento, ensaibramentos nos pontos mais necessários e tubulação nos locais que mais precisam.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho