Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito participa da posse do novo presidente da Câmara em 2018

Prefeito participa da posse do novo presidente da Câmara em 2018

Publicado: Quinta, 28 Dezembro 2017 10:23 | Última Atualização: Quinta, 28 Dezembro 2017 10:27

A Casa Aparício Mariense será presidida em 2018 pelo vereador André Dubal Silva da Silva. A posse do vereador e da nova mesa diretora ocorreu nesta quarta-feira (27/12), que no próximo ano será composta pelo presidente André Dubal, o vice-presidente José Luiz Machado (Boca), a secretária Sandra Marques e tesoureiro Adão Santiago.

A solenidade foi presidida pelo atual presidente Eugênio Dutra e contou os pronunciamentos dos líderes das bancadas partidárias Jefferson Olea Homrich, José Luiz Machado, Marcelo Robalo, Élvio Feltrin e Fátima da Rocha. Os discursos enfatizaram a gestão realizada por Eugênio Dutra na Casa Legislativa, a qual resultou na economia e devolução de recursos para Prefeitura. Os vereadores também desejaram um bom trabalho ao novo presidente e fizeram votos de sucesso na administração da Câmara.

O presidente Eugênio Dutra em seu pronunciamento destacou que o sentimento era de dever cumprido, agradeceu a equipe de apoio, servidores e assessores da Casa. Também frisou o alinhamento da Câmara com o Poder Executivo e por fim desejou ao seu sucessor, vereador André Dubal, êxito na condução da Casa Legislativa.

O novo chefe do legislativo, vereador André Dubal, foi o último a ocupar a tribuna e fez um agradecimento especial à família, às lideranças partidárias e sua equipe. André falou da satisfação em presidir uma casa histórica em um dos mais importantes municípios do país. Por fim, lembrou que a Câmara de São Borja sempre foi protagonista dos grandes debates citando a Moção Plebiscitária de Apparício Mariense, e que o parlamento continuará participando e lutando pelo desenvolvimento de São Borja como a reforma do Aeroporto João Manoel, a implantação da Plataforma Logística.

O prefeito Eduardo Bonotto mais uma vez parabenizou Eugênio Dutra, a mesa diretora e os demais vereadores pelo trabalho no legislativo municipal. Desejou ao vereador André Dubal e a nova mesa diretora sucesso na administração da Casa Apparício Mariense e finalizou destacando que a Prefeitura, Câmara e entidades representativas do município continuarão trabalhando para o desenvolvimento e progresso de São Borja.

Fonte: DECOM
Imagem:Lucas Carvalho/PMSB