Página inicial > Últimas Notícias > Encerram hoje as Inscrições para o 51º Concurso de Músicas Apparício Silva Rillo

Publicado: Quinta, 28 Dezembro 2017 11:14 | Última Atualização: Quinta, 28 Dezembro 2017 11:25

Termina nesta quinta-feira (28/12) as inscrições para a 51ª edição do Concurso Regional de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Avenida Presidente Vargas, n°2033, anexo ao Memorial João Goulart, fone 3430-2953, ou via fomulário através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , até as 13h.

O regulamento completo do concurso está disponível no site da Prefeitura pelo link https://goo.gl/uTdKQd. A triagem das músicas inscritas está marcada para os dias 04 e 05 de janeiro, posteriormente serão divulgadas as marchas e sambas classificados. Já no dia 24/01, ocorre a passagem de som no Palco Carlito Campo. O evento musical ocorre nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, às 21horas, no Cais do Porto.

Fonte: DECOM
Imagem: PMSB